Trocas e Devoluções
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido. Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio. Devolução por desistência ou arrependimento
Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online, o estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido. Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio. Devolução por desistência ou arrependimento
Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online, o estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.